Juliana Ribeiro
contato

‘Música no Parque’ recebe projeto com Riachão e Juliana Ribeiro

‘Música no Parque’ recebe projeto com Riachão e Juliana Ribeiro
18 de junho de 2015 juliana

O projeto Música no Parque abre a programação do mês de julho, no sábado (4), com os cantores Riachão e Juliana Ribeiro e o grupo Barquinha de Bom Jesus dos Pobres apresentando o projeto Raízes da Bahia no anfiteatro do Parque Costa Azul, às 17h, em Salvador. A entrada é gratuita.

O projeto busca valorizar e divulgar a cultura popular criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem produções musicais feitas por artistas e grupos que preservam as tradições, cantando o cotidiano que vivem. Samba-de-roda, cancioneiro popular, música de câmara, cirandas, chulas, lundus, reisados, marchas, cordel, dentre outras vertentes da cultura popular do estado fazem parte do repertório cantado, tocado e exaltado pelos artistas que participam deste projeto, que, nesta edição do Música no Parque, reunirá Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres.

Dentre as músicas que vão fazer parte do show, estão as mais famosas composições de Riachão como Cada Macaco no Seu Galho, Retrato Fiel da Bahia e Vá Morar com o Diabo, além das canções Preta Brasileira e Lição de Vida, de Juliana Ribeiro, e dos sucessos Carcará (João do Vale), O Canto de Olorum (Gerônimo) e Isto é Bom (Xisto Bahia).

 

VIA G1